" AQUI NÃO TEM CANSAÇO, NEM TÃO POUCO COVARDIA, AQUI SÓ TEM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL, COM FIBRA, MORAL E MUITA RALAÇÃO, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PARA CUMPRIR QUALQUER MISSÃO, ARACATI ACIMA DE TUDO".

SEJAM BEM VINDOS (AS)!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Empresário DIM Car executado dentro do carro ao lado do Centro de Artesanato / Matriz em Aracati

foto: Ronet Alves
Aconteceu na tarde desta quarta-feira 12, Por volta das 15h20min, foi executado com vários tiros o empresário DIM Car. O crime aconteceu próximo a uma Lan hause e mercadinho por  trás da Igreja Matriz, praticamente centro da cidade. Somente no para brisas haviam seis perfurações a bala.

Dim, como era popularmente conhecido em Aracati tinha uma revendedora de veículos na Avenida Coronel Alexandrino. Dim tinha acabado de sair de seu comércio quando estacionou seu veículo ao lado do Centro de Artesanatos por trás da Igreja Matriz, dois homens numa moto chegaram atirando pelo lado do motorista, após os primeiros disparos seguiram em frente, deram a volta e segundo informações de populares os criminosos  efetuaram cerca de seis disparos frontais atingindo os projeteis em sua maioria na cabeça. Policiais chegaram a levar o empresário ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, mas já deu entrada em óbito.
 
 
 
FONTE: Sandro Guimarães www.aracatiemfoco.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário